Fisioterapeuta maranhense morre em acidente de carro no Piauí

Vítima era natural da cidade de Matões (MA) e trabalhava na Confederação Brasileira de Badminton.

Fonte: Redação/Portal GP1/Fala Piauí

O fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton, Diego Mota, morreu na manhã desta sexta-feira (11), aos 35 anos, em um acidente de carro, no município de Nazária, Piauí.

O fisioterapeuta dirigia um veículo Voyage preto quando colidiu lateralmente com um automóvel da Prefeitura Municipal de Parnarama-MA. Populares chegaram a acionar uma ambulância, mas Diego Mota faleceu antes de receber os primeiros socorros.

A vítima era natural da cidade de Matões (MA) e chegou a trabalhar com Sarah Menezes, judoca campeã olímpica.

Nota de pesar da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd)

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.

De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.

A CBBd, em nome de todos os envolvidos com o badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Fechar