Operário recebe o Sampaio pela Série B nesta sexta-feira

No duelo do primeiro turno, o Sampaio perdeu dentro de casa por 1 a 0

Da redação: Gustavo Bogea

A 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na tarde desta sexta (11) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, onde o Operário-PR recebe o Sampaio Corrêa a partir das 16h.

O Fantasma possui pouco mais de 40% de aproveitamento, ocupa a 13ª colocação com 34 pontos e busca um resultado positivo dentro de casa para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Em 17º lugar, o Figueirense abre o Z4 com 28 pontos.

O Tricolor maranhense por sua vez visa assegurar a permanência no grupo de classificação para a Série A de 2021 e possui os mesmos 44 pontos do Cuiabá, mas aparece na terceira posição da tabela (uma acima) pelos critérios de desempate. O Juventude, em quinto lugar, tem um ponto a menos e é o primeiro clube fora do G4.

As duas equipes jogaram fora de casa e vêm de tropeços na rodada passada. O Operário-PR visitou Campinas e saiu derrotado pelo Guarani por 3 x 0, enquanto a Bolívia Querida foi a Belo Horizonte e perdeu para o América-MG por 2 x 1.

No duelo do primeiro turno, válido pela nona rodada e disputado em setembro no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, os donos da casa foram derrotados pela equipe paranaense pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Roger.

Fechar