Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo é encontrado dentro de um freezer em Imperatriz

De acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma lesão, nem sinal de agressão física ou de arrombamento na casa.

Rayfran Nunes foi achado morto dentro de um freezer, em Imperatriz (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa sexta-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um freezer, na cidade de Imperatriz. A vítima foi identificada como Rayfran Nunes, de 31 anos. De acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma lesão, nem sinal de agressão física ou de arrombamento na casa, que fica localizada na Rua Dom Pedro 2, no bairro Bacuri.

O delegado Praxísteles Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz, informou que a vítima seria alcoólatra e durante a madrugada de ontem foi colocado para dentro do imóvel.

“Amanheceu e não o encontraram. As pessoas começaram a procurar por ele, quando uma sobrinha da vítima abriu o freezer e o achou já morto”, explicou.

Ainda conforme Praxísteles, o resultado da necropsia saiu e constatou que a causa da morte foi asfixia. Em razão disso, a polícia trabalha com a provável hipótese de acidente.

“Ele pode ter chegado alcoolizado e acabou entrando no freezer. E, naquele ambiente confinado, acabou morrendo por asfixia”, pontuou.

Carregando