Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Hippie é suspeito de matar morador de rua a pauladas na Avenida Litorânea

Populares informaram que vítima e suspeito teria discutido na noite anterior ao crime.

O corpo de Jordano foi achado na manhã de ontem, na calçada de um bar, na Avenida Litorânea (Foto: Divulgação)

Um morador de rua, identificado como Jordano Leite, foi morto na madrugada desse sábado (12), na Avenida Litorânea – bairro do Calhau, em São Luís. O corpo dele foi achado pela manhã, por volta das 7h, na calçada de um bar, apresentando lesões que teriam sido provocadas por pauladas. Conforme populares, o autor dos golpes contra Jordano teria sido um hippie, com o qual a vítima havia se desentendido na noite de sexta-feira (11).

Segundo levantamentos da Polícia Civil, Jordano Leite residia em um restaurante desativado na Litorânea. Na noite de sexta-feira, de acordo com o que foi contado por populares, ele teria discutido com o hippie que o perseguiu e o ameaçou. Também foi dito que o hippie seria o autor das pauladas que mataram a vítima, provavelmente, aplicadas quando ela ainda dormia na calçada do bar, próxima à faixa de areia da praia.

O corpo de Jordano foi reconhecido por um parente dele, tendo essa pessoa revelado que a vítima já teria passagens pela polícia devido à prática de arrombamentos na região da Litorânea. Com Jordano, foi localizada certa quantia em dinheiro e uma faca de cozinha.

Até a tarde de ontem, o autor do crime não havia sido localizado. O caso segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), órgão da Polícia Civil.

Carregando