Eduardo Braide forma equipe técnica para elaborar Plano de Vacinação contra o novo coronavírus

De acordo com o prefeito eleito, trata-se de uma equipe multidisciplinar, formada por infectologistas, enfermeiros e médicos.

Fonte: Redação

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, do Podemos, anunciou durante o fim de semana a formação de uma equipe para trabalhar na elaboração de um Plano de Vacinação contra o novo coronavírus.

De acordo com Eduardo Braide, trata-se de uma equipe multidisciplinar, formada por infectologistas, enfermeiros e médicos, que irão se preparar para entrar em ação tão logo a vacina esteja disponível à população.

“Acabo de formar uma equipe de técnicos e especialistas em imunização para elaborar o Plano de Vacinação contra o novo coronavírus em São Luís. Vamos iniciar a vacinação o mais rápido possível. O trabalho pela nossa cidade segue firme”, publicou o prefeito eleito em suas redes sociais.

Na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB), entrou com uma ação judicial no Supremo Tribunal Federal (STF) para que os estados brasileiros possam adquirir as vacinas contra a Covid-19 diretamente de outros países, se autorizadas por agências reguladoras.

Fechar