Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil instaura inquérito para apurar uma série de abusos sexuais em Governador Nunes Freire e Maracaçumé

Principal suspeito dos crimes, um Guarda Municipal teria violentado cinco mulheres, e está foragido.

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) instaurou inquérito para apurar denúncias de uma série de estupros ocorridos nas cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé. O primeiro registro de abuso sexual ocorreu no dia 17 de outubro deste ano.

De acordo com a polícia, os crimes teriam sido cometidos por um Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, que está foragido. Até o momento, há a confirmação de cinco vítimas.

Todos os crimes, conforme informações da polícia, teriam sido cometidos da mesma forma, que seria: o suspeito se aproxima das vítimas em uma motocicleta preta, utilizando capacete preto e portando uma arma de fogo. Aborda as mulheres, as ameaça com a arma e as obriga a subir na motocicleta, levando-as para um local ermo. Outra característica é que o autor abusa das vítimas sem retirar o capacete, reforçou o delegado que está à frente do caso.

Apontado como Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, o suspeito seria residente na cidade de Presidente Médici/MA.

Algumas vítimas foram abordadas na BR-316, outras na zona rural, e teve uma que foi surpreendida dentro da própria casa.

Carregando