Foi uma preparação curta, com apenas dois treinamentos, mas o Sampaio Corrêa já está pronto para encarar mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, a Bolívia Querida entrará em campo pela 29ª rodada da competição para enfrentar o Avaí, às 19h15, no Estádio Castelão.
Os preparativos para o confronto foram finalizados na tarde desta segunda-feira, no palco do duelo. O técnico Léo Condé fez um trabalho tático, ajustando o posicionamento da equipe, com foco no sistema defensivo e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.
Contratado recentemente, o volante Serginho tem participado normalmente das atividades e pode ficar à disposição do treinador, que ainda aguarda a liberação de Joécio, Ferreira, André Luiz e Robson Duarte do departamento médico.
O atacante Pimentinha destacou o treino proveitoso realizado na véspera da partida e espera uma atuação segura da equipe boliviana para tentar superar o Avaí: “Realizamos um bom trabalho, e o professor passou tudo que precisamos fazer amanhã. É um jogo importante, e nós sabemos da nossa capacidade, da nossa força dentro de casa. Temos que buscar os três pontos de qualquer jeito para continuar no G4”, frisou.
Artilheiro da Série B, Caio Dantas apontou as dificuldades do confronto: “É um duelo de nível muito alto, são muitas equipes qualificadas brigando pelas primeiras posições. Mas estamos pensando a cada jogo, para entregar o melhor e seguir lutando pelo nosso objetivo”, afirmou o atacante Tricolor.