Caxias registra quatro homicídios em menos de 12 horas

Alguns dos suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Aidê Rocha

A cidade de Caxias registrou, em menos de 12 horas, quatro homicídios. Os crimes, todos contra homens e com uso de arma de fogo, ocorreram entre a tarde de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira (14).

O primeiro crime ocorreu no povoado Vacas, zona rural do município. As vítimas foram o adolescente Danilo Soares de Almeida, 16 anos; e Domingos José Silva da Rocha, de 24. Conforme relatado pela mãe de Domingos à polícia, ele estava em casa quando Danilo foi chamá-lo avisando que queriam falar com ele num local conhecido como Ponte das Vacas.

Após algum tempo, foram ouvidos tiros, mas os corpos só foram encontrados no outro dia, pelo irmão mais novo da vítima, que saiu para procurá-lo.

No povoado Centro da Lagoa, Rafael Alves da Silva, de 34 anos, morreu antes de chegar ao Complexo Hospitalar Municipal, na noite de domingo. Ele foi alvejado várias vezes. O suspeito está foragido.

O último caso, já nas primeiras horas de segunda-feira, ocorreu em frente a um bar, no bairro Volta Redonda. Na ocasião, o suspeito chegou e efetuou disparos contra Kevin Eric de Sousa Santos, que morreu na hora. No bolso da vítima, os policiais encontraram trouxas semelhantes a cocaína e um celular.

Os quatro homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios. Alguns dos autores já foram identificados, mas ninguém foi preso até o momento.

Fechar