Golpistas usavam apartamento como depósito de mercadorias compradas na internet com cartões clonados

Durante as buscas, foram localizadas mercadorias das mais diversas lojas e inúmeras notas fiscais de compras em nomes de terceiros.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Defraudações, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 16, a mandado de busca e apreensão em um apartamento, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís. O local é apontado como ponto para receber centenas de mercadorias compradas pela internet com cartões clonados.

A notícia dos crimes partiu de uma grande empresa de comércio digital, que informou compras efetuadas acima de R$ 200.000,00 com cartões clonados. Parte das transações foram bloqueadas por fraudes, mas um total acima de R$ 40.000,00 conseguiram ser concluídas.

Durante o cumprimento da busca, foram localizados vários objetos, inúmeras notas fiscais de compras em nomes de terceiros, possivelmente os proprietários dos cartões, todas direcionadas ao mesmo endereço, assim como mercadorias de várias outras lojas, como Alpargatas, Grendene, Magalu, dentre outras.

Foram apreendidos, ainda, três computadores e vários celulares. Como o procedimento ainda depende de outras diligências, até o momento, não foram efetuadas prisões.

Fechar