MPMA abre processo seletivo para estágio não-obrigatório

Serão disponibilizadas 200 vagas para bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação

Fonte: Da redação com MPMA

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, assinou, em 7 de dezembro, abertura de processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes em estágio não-obrigatório de pós-graduação em Direito, que atuarão nas unidades do Ministério Público do Estado do Maranhão, conforme o Edital nº35/2020.

Abertas no dia 10 de dezembro de 2020, as inscrições prosseguem até o dia 11 de janeiro de 2021, encerrando às 23h59min, e deverão ser efetuadas, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://seletivos.mpma.mp.br/seletivo/14/detalhes.

Serão disponibilizadas 200 vagas para bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação, para lotação em uma das unidades do Ministério Público do Estado do Maranhão, sendo Açailândia (10), Bacabal (15), Balsas (10), Caxias (20), Chapadinha (10), Imperatriz (30), Pinheiro (15) e São Luís (90).

As atividades desempenhadas pelo candidato aprovado e contratado serão executadas de forma presencial ou remota por interesse e conveniência da administração.

Fechar