Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Membro de facção criminosa é preso suspeito de homicídios em Viana

O indivíduo já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e roubo.

“Dedel” foi preso em Viana, suspeito pela prática de dois homicídios (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (16), na cidade de Viana, a Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado de prisão temporária, um homem suspeito de dois homicídios no município. Ele foi identificado apenas como “Dedel” e, conforme a polícia, é membro de uma facção criminosa com atuação na Baixada Maranhense.

De acordo com as investigações, o preso seria responsável pela prática de dois homicídios. Os crimes ocorreram nos meses de julho e outubro desse ano, respectivamente, na Rua Porto Alegre e na Rua Santo Antônio.

No primeiro caso, na companhia de outras pessoas, “Dedel” assassinou um jovem e tentou contra a vida de outro, segundo a polícia. Ainda segundo apurado, todos os homicídios atribuídos a ele possuem ligação direta com a rivalidade entre facções da região.

Após capturado, o suspeito, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e roubo, foi apresentado na Delegacia Regional. Em seguida, foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando