Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Obras de construção da Ponte do Santarém estão em fase de cravação

Estão em execução também os serviços de instalação de canteiro de obras e a mobilização de materiais.

Equipes iniciam a cravação da Ponte do Santarém (Foto: Divulgação)

As obras de construção da Ponte do Santarém, na cidade de Timbiras-MA estão em andamento, por meio dos serviços executados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

As equipes iniciaram as atividades de cravação das estacas na ponte e seguem trabalhando, conforme o governo do Maranhão, mesmo nos finais de semana, para que, em breve, a gestão estadual possa entregar mais um dispositivo rodoviário importante. A ponte retira toda a comunidade da cidade de Timbiras da condição de isolamento no período de chuvas intensas na região.

Estão em execução também os serviços de instalação de canteiro de obras e a mobilização de materiais e equipes e o início da cravação das estacas para dar fluxo ao andamento das etapas da obra.

O Governo informou que mantém um fluxo com mais de R$ 500 milhões que estão sendo investidos em 9 trechos rodoviários e na construção de novas pontes. Após os serviços finalizados, serão mais de 300 quilômetros de nova pavimentação para compor a malha viária estadual.

Carregando