Sampaio se reapresenta em busca da reabilitação na Série B

A equipe Tricolor retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira, em nova atividade no CT

Fonte: Vinicíus Bogéa

A ordem é esquecer o que passou, levantar a cabeça e focar no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi com esse espírito que o Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após a partida contra o Avaí.

Movimentação com bola somente para os jogadores que não entraram em campo, enquanto o grupo que foi titular realizou trabalho regenerativo, com reforço muscular na academia e atividade funcional. Atenção especial para os atletas que têm acumulado uma sequência maior de jogos e precisam se recuperar a tempo de defender a Bolívia em mais um desafio, já neste sábado, em Recife, contra o Náutico.

O técnico Léo Condé admitiu que a derrota foi inesperada, mas ratificou a confiança no grupo para se reabilitar no campeonato na próxima rodada: “Foi um resultado que a gente não esperava. Criamos chances, e não conseguimos aproveitar, enquanto eles foram eficientes num contra-ataque. Perdemos uma batalha, mas ainda estamos na luta, nessa guerra que é a Série B. Temos nove jogos pela frente e precisamos reunir forças, recuperar os jogadores, para tentar buscar a vitória fora de casa”, frisou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Náutico, Condé não poderá contar com o lateral Luís Gustavo, que foi julgado por um lance de agressão na partida contra o Oeste e pegou quatro jogos de suspensão. O atleta só poderá voltar a campo contra o Botafogo/SP, em janeiro de 2021.

A equipe Tricolor retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira, em nova atividade no CT, e à tarde a delegação segue viagem para Recife, onde fechará a preparação para o confronto na sexta.

Fechar