Sampaio realiza ajustes pontuais e embarca para Recife

O grupo Tricolor fechará a preparação para o duelo nesta sexta-feira, em movimentação numa quadra sintética

Fonte: Vinicíus Bogéa

De olho no confronto diante do Náutico, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento em São Luís antes da partida na manhã de ontem, no CT José Carlos Macieira.

Durante a atividade, o técnico Léo Condé passou a estratégia de jogo para os jogadores, corrigiu posicionamentos e organizou jogadas ensaiadas. Todos os ajustes devidamente trabalhados para tentar a reabilitação na competição e buscar o resultado positivo no Estádio dos Aflitos.

Cotado para assumir a lateral direita em substituição a Luís Gustavo, suspenso pelo STJD por quatro jogos, Joazi surgiu para o futebol nas categorias de base do adversário, mas garante entrega total para tentar superar o ex-clube neste sábado: “Sei como é difícil enfrentar o Náutico, já passei por lá, mas estou focado em defender o Sampaio e fazer um bom jogo para ajudar a minha equipe a trazer um bom resultado pra casa”, afirmou.

Após a atividade, os jogadores foram liberados para o almoço e se reapresentaram à tarde no aeroporto. O grupo Tricolor fechará a preparação para o duelo nesta sexta-feira, em movimentação numa quadra sintética.

Fechar