Tribo de Jah faz show para celebrar 35 anos de carreira neste domingo

Contemplada pela Lei Aldir Blanc e com apresentação de músicas inéditas, live será transmitida pelo canal do YouTube da banda

Fonte: Carolina Schubert

No domingo (20), às 13h, acontece o show oficial de celebração aos 35 anos da Tribo de Jah. Com a banda completa, a apresentação será em formato de live devido a pandemia. Conhecida como pioneira do reggae brasileiro e por seus músicos cegos, a Tribo de Jah tem passagem por palcos da Europa, Ásia, África e todas as Américas.

No repertório, duas horas de clássicos e músicas inéditas. Esta será a primeira vez que a Tribo de Jah irá apresentar as faixas No Topo da Megalópole e Inna Rub a Dub Style, que fazem parte do álbum confirmado para 2021.

Inclusive, vale ressaltar que mesmo com as limitações da pandemia, somada à deficiência visual dos músicos, o ano da Tribo de Jah foi extremamente produtivo. Durante os últimos meses, a banda iniciou e está finalizando a produção desse novo disco com apenas músicas inéditas.

“Além de compor e produzir boa parte do próximo álbum, nós ainda conseguimos lançar No Topo da Megalópole e Inna Rub a Dub Style, e seus respectivos clipes. Tudo isso, seguindo as orientações de segurança e driblando uma série de dificuldades impostas pelo coronavírus”, explica Fauzi Beydoun.

A transmissão do show será pelo canal do Youtube da Tribo de Jah. Para a comemoração ficar completa, além de todos os integrantes da atual formação, o evento também terá a participação de Zé Orlando, vocalista que por vinte anos participou da banda.

A live ainda contará com um trio de metais. E mais, a presença de fãs através de interação online. Com apoio da Secretaria Estadual de Cultura e do governo do Maranhão, o evento foi contemplado pela Lei Aldir Blanc.

Fechar