Empresário maranhense é preso no Piauí com droga avaliada em mais de R$ 200 mil

Policiais encontraram no veículo 2 kg de Cloridrato de Cocaína – a forma mais pura da droga

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde dessa segunda-feira (21), um empresário maranhense de 23 anos, acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu em Teresina, em um trecho da BR-316, quando os policiais abordaram o veículo do proprietário dos entorpecentes.

No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude do jovem, que é empresário no Maranhão. Segundo os agentes, ele demonstrou um certo nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria, foi encontrado um fundo falso no painel do veículo, onde foram encontrados 2 kg de Cloridrato de Cocaína (a forma mais pura da droga). O produto foi avaliado em R$ 258.015,00, de acordo com a PRF.

Indagado pelos policiais, o empresário, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina a fim comercializá-la.

Diante dos fatos, o empresário, que não teve o nome nem o município de onde vinha revelados, foi encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fechar