Policial militar é preso por suspeita de matar adolescente com tiro no rosto em Araioses

Antes de cometer o crime, PM teria assaltado um casal a mão armada em uma praça, e a vítima tentou contê-lo

Fonte: Redação

Um policial militar do Maranhão foi preso, nessa segunda-feira, 21, por suspeita de assassinar um adolescente com tiro no rosto. O crime aconteceu no último dia 15 de dezembro, no povoado Canabrava, zona rural de Araioses.

De acordo com a Polícia Civil, o PM, identificado apenas com as iniciais P.F.de O, assaltou um casal a mão armada, em uma praça, e o adolescente tentou contê-lo, mas foi alvejado com um tiro de pistola. A vítima morreu a caminho do hospital, após ser socorrida.

Populares que estavam na praça do povoado no momento do crime reconheceram o policial como o autor do assalto e da morte do adolescente.

Com os elementos colhidos no curso da investigação, e considerando a fuga do suspeito, representou-se pela prisão temporária do PM. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e cumprido na cidade de São Luís, onde P.F.de O se encontrava.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em unidade prisional própria. A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.

Fechar