Tricolor se reapresenta e Condé tem uma longa conversa com o grupo

Condé começará a definir o time titular no treinamento desta terça-feira, que está agendado para o Estádio Castelão, às 16h

Fonte: Vinicíus Bogéa

Trabalhar muito para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e se manter na cola do G4. Foi com esse pensamento que o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após retornar de Recife.

Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória na competição e o desejo de se reabilitar o mais breve possível.

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, afirmou o treinador boliviano.

Condé começará a definir o time titular no treinamento desta terça-feira, que está agendado para o Estádio Castelão, às 16h.

Após a partida contra o Guarani, na quarta-feira, às 19h, o grupo Tricolor entrará no recesso de natal, e se reapresentará no dia 28 para a retomada da competição.

Fechar