Concurso elege nova identidade visual municipal da cidade de Rosário

Foram eleitas duas logomarcas que representarão a cidade a partir de janeiro de 2021.

Fonte: Da Assessoria

O concurso “Nossa Terra, Nossa Gente”, realizado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, escolheu a logomarca que representará seu governo pelos próximos quatro anos.

A escolha da marca-cidade foi feita por meio de votação realizada por jurados que representaram diversas categorias e segmentos no município. Houve empate nas duas opções eleitas pelo júri.

O empate fez com que o prefeito eleito Calvet Filho escolhesse ambas para representar o seu governo. “Em caso de empate nós iríamos utilizar uma logo para ser o cartão postal da cidade e a outra para apresentar como identidade visual”, disse Calvet ao discursar no momento da premiação.

O prêmio foi dividido entre os vencedores Karla Byanca da Silva Pereira e Luiz Gonzaga Abreu (conhecido como Art Baya), ambos residentes da cidade de Rosário.

Karla Byanca aproveitou o momento para agradecer a oportunidade de poder estar participando do concurso. “Em primeiro lugar eu vou agradecer a Deus e em segundo, ao Calvet Filho e também ao meu pai Carlan, por que sem ele eu não estaria aqui hoje, pois não sabia do concurso e foi ele quem me inscreveu. Orei muito para eu ganhar”, finalizou emocionada.

Em seguida, Luiz Gonzaga também discursou agradecendo a participação no concurso. “É um momento de grande alegria pra mim, ter participado desse grande concurso com todas essas pessoas que tiveram trabalhos também muito bonitos. Pra mim é uma grande felicidade ter minha logomarca durante esses quatro anos na prefeitura municipal de Rosário”, concluiu sua fala agradecendo todos que sempre o apoiaram.

De acordo com a organização do evento, foram 37 logomarcas classificadas para concorrer ao concurso de escolha da nova identidade visual do município.

Fechar