Sampaio recebe o Guarani hoje no Castelão

Sampaio e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Castelão

Fonte: Vinicíus Bogéa

A terça-feira foi de treinamento para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, palco do confronto da Bolívia Querida contra o Guarani, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os jogos realizados até então, o time do povo ocupa a sétima colocação na tabela, mas, em caso de vitória, pode subir para o quinto lugar e ficar a um ponto do G4.

Na atividade que fechou a preparação, o técnico Léo Condé trabalhou situações de jogo e organizou o correto posicionamento da equipe em campo, corrigindo os detalhes pontuais para encarar o adversário de Campinas.

Recuperado de um problema muscular, o zagueiro Joécio treinou normalmente e se colocou à disposição da comissão técnica: “É difícil ficar de fora, mas me recuperei bem, já não sinto mais nada, e estou pronto para ajudar a equipe a batalhar por essa vitória”, declarou o defensor boliviano.

Companheiro de Joécio na zaga, Daniel Felipe falou em mobilização total de todo o grupo para voltar a vencer e manter a chama da vaga na Série A acesa: “Estamos muito concentrados para esse jogo, porque sabemos da necessidade de voltar a vencer e pontuar na competição. O grupo todo está mobilizado para encarar a partida como uma decisão e seguir lutando para conquistar o tão sonhado acesso para o Sampaio”, frisou.

Após a atividade, os jogadores seguiram direto para a concentração. Sampaio e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

Fechar