Guarani leva a melhor contra o Sampaio no Castelão

Sampaio Corrêa entra em recesso de Natal e só retorna aos gramados no dia 2 de janeiro

Fonte: Vinicíus Bogéa

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, e o time de Campinas levou a melhor na partida. O gol que definiu o jogo foi marcado aos 35 do segundo tempo.

O jogo

O início do confronto teve o Sampaio com mais volume de jogo, que se refletiu com um chute forte de Marcinho rente à trave. O Guarani respondeu com uma cobrança de falta perigosa.

As marcações começaram a se prevalecer em campo, sem deixar as equipes criarem situações de gol. Entre os 26 e 27 minutos, o goleiro Gustavo foi exigido em três oportunidades e mostrou segurança embaixo da meta Tricolor.

Em cobrança de falta na entrada da área, Marcinho cobrou no ângulo e o goleiro do Guarani voou para salvar. Três minutos depois, Roney invadiu pela esquerda e chutou no canto, a bola bateu na trave e nas costas do camisa 1 bugrino antes de ir para escanteio. Foi por pouco.

Sem movimentação do placar no primeiro tempo, a etapa final começou com o Sampaio mais ativo, mas sem conseguir uma finalização certeira.

Aos 35 minutos, o Guarani marcou de cabeça e garantiu os três pontos.

Agora, o Sampaio Corrêa entra em recesso de Natal e só retorna aos gramados no dia 2 de janeiro, para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; Vinícius Kiss, Eloir (Serginho) e Marcinho (Dione); Diego Tavares (Robson Duarte), Roney (Gustavo Ramos) e Caio Dantas.

Fechar