Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar captura assaltante no bairro do Cohatrac

O suspeito roubou o celular de um transeunte na Avenida Principal do bairro.

Prisões realizadas pelo 20º BPM, nessa quinta-feira,no Cohatrac e na Vila Isabel Cafeteira (Foto: Divulgação)

Uma ação de policiais militares da Equipe Albatroz do 20º Batalhão, durante a operação Cohatrac Seguro, resultou na prisão em flagrante, na manhã de ontem (24), de um assaltante. Segundo informações do tenente-coronel Marcos Brito, o suspeito havia roubado o celular de um transeunte, por volta de 7h, na Avenida Principal do bairro.

Após diligências, o assaltante foi identificado e localizado no interior de um ônibus. Com ele, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, o aparelho celular da vítima e a faca utilizada por ele no crime.

O suspeito foi levado ao Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado ao presídio.

PRISÕES NA COHAB

Policiais do 20º BPM também cumpriram, nessa quinta-feira, 24, um mandado de prisão preventiva na área conhecida como Rocinha, na Vila Isabel Isabel Cafeteira, na região da Cohab.

Já na noite de quarta-feira (23), no bairro da Cohab, dois homens que transitavam em uma motocicleta roubada foram capturados. Conforme a PM, a dupla não parou durante uma barreira policial, foi perseguida e presa em flagrante.

Ambos foram apresentados, juntamente com a moto, no Plantão Central do Cohatrac.

Carregando