Com o objetivo de garantir o fornecimento de energia, com qualidade e segurança, a Equatorial Maranhão anunciou que montou um plano de operação especial para atendimento durante as festividades natalinas e de réveillon.
A empresa informou que serão quase 500 equipes e 2.007 profissionais, entre engenheiros, líderes, analistas, técnicos, controladores e eletricistas, que estarão em regime de plantão, para assegurar eficiência no atendimento em todo estado.
As equipes que atuarão a serviço da Equatorial serão distribuídas em pontos estratégicos na capital e no interior, e estarão equipadas com tecnologia de última geração para agilizar o contato com o Centro de Operações Integradas (COI), destacou a Equatorial em comunicado. O plano teve início às 8h do dia 24 e vai até o dia 3 de janeiro de 2021.
Equipes de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores); equipes de linha viva, aptas para trabalhar com a rede energizada e caminhões de poda também estarão de prontidão para efetuar o restabelecimento do fornecimento de energia o mais rápido possível, em caso de uma eventual ocorrência de grande porte. Além disso, serão mobilizadas equipes de apoio que poderão ser acionadas em uma possível contingência.
ATENDIMENTO
O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias, pelo WhatsApp no número (98) 2055-0116, com a Clara, assistente virtual; além da Central 116, APP Equatorial Energia e site www. equatorialenergia.com.br, com 100% da operação.
Os pontos presenciais de atendimento ao cliente funcionaram até essa quintafeira (24), às 13h; e retornam na segunda-feira (28). Na quintafeira (31), seguem o mesmo esquema do Natal, retomando as atividades na segunda-feira (4).