Casal e filho adolescente são assassinados dentro de uma fazenda em Junco do Maranhão

No momento do crime, os outros quatro filhos do casal estavam no local, mas foram poupados.

Fonte: Redação

O município de Junco do Maranhão, distante cerca de 280 km de São Luís foi palco de um triplo homicídio, registrado na noite de natal, 25, na altura do Km 32. O caseiro de uma fazenda, a esposa e o filho adolescente do casal, de 13 anos, foram assassinados por dois homens encapuzados.

A polícia informou que o primeiro a ser morto foi o caseiro, que atendeu à porta e acabou baleado na entrada da casa. Em seguida, os suspeitos invadiram a residência e degolaram a esposa, que estava grávida. O filho mais velho do casal ainda tentou fugir, mas foi atingido a tiros.

As vítimas foram identificadas por José Gregório Pereira, 53 anos, José Maria Lima, 36 anos, e J. L. de L. P, de 12. No momento do crime, os outros quatro filhos do casal estavam na casa, mas foram poupados. A família era alagoana e trabalhava há dez anos na fazenda.

De acordo com a polícia, o crime tem características de pistolagem, execução por encomenda. Os suspeitos não foram identificados até o momento. Foi aberto inquérito para apurar a causa do triplo homicídio e tentar localizar os executores, assim como possíveis mandantes.

As crianças sobreviventes estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade de Junco, à espera dos familiares das vítimas.

Fechar