Prolongamento da Avenida Litorânea deve ser concluído no final de janeiro de 2021

A afirmação foi do governador Flávio Dino em postagem nas redes sociais.

Fonte: Redação

O novo trecho da Avenida Litorânea, que será complementado até a praia de Olho d’Agua, deverá ser concluído no final de janeiro de 2021. A afirmação é do governador Flávio Dino em postagem nas redes sociais, frisando que o prolongamento será ligado às avenidas São Carlos e Holandeses, o que possibilitará a melhoria do tráfego de veículos até o Araçagy.

“Estamos avançando para concluir trecho da nova Litorânea até final de janeiro. Do mesmo modo na Holandeses e na São Carlos. Obras que vão abrir novas alternativas de mobilidade para dezenas de milhares de pessoas na Ilha”, publicou o governador.

A obra de prolongamento em 1.800 metros da avenida litorânea em São Luís já passou pela fase de construção do muro de contenção e o assentamento dos tubos que irão receber as águas pluviais, com a drenagem profunda. Os operários construíram a base dos pilares das pontes na foz do Rio Claro e do Rio Pimenta.

Toda a Avenida Litorânea e a Avenida dos Holandeses estarão requalificadas, com a construção de calçadão, bares, ciclovias, estacionamentos e áreas para caminhada, informou o governo do Maranhão.

Fechar