Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após recesso natalino, Tricolor se reapresenta no CT

Sampaio enfrenta o CSA pela 32ª rodada da Série B, neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé

Volante André Luiz trabalha para ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Lucas Almeida)

Após o recesso de natal, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o CSA. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, ocorrerá neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

O dia foi de intensificações físicas, com o grupo Tricolor suando a camisa para estar em plena forma na retomada da competição. Atualmente, a Bolívia Querida ocupa a oitava colocação na tabela com 45 pontos ganhos, a quatro do G4.

O departamento médico do clube trabalha para colocar à disposição do técnico Léo Condé alguns jogadores que estão se recuperando de lesão, como é o caso do lateral Marlon, zagueiro Boaventura, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha. Ferreira ainda precisa de um tempo a mais para voltar aos treinos.

A meta do grupo é uma só; reencontrar o caminho das vitórias e voltar a subir na tabela, como destacou o zagueiro Joécio: “Vamos ter uma semana cheia para trabalhar forte e se preparar bem, porque essa sequência sem vencer nos incomoda bastante. Será um jogo muito difícil, mas sabemos que temos condições de buscar esses três pontos”, frisou.

A equipe Tricolor dará sequência à preparação para enfrentar o CSA nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT.

Carregando