Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é achado morto na cidade de Peri-Mirim

Vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na região do tórax, braço e perna.

Corpo de “Nonatinho” foi achado perto de sua motocicleta e de um capacete (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, identificado apenas como “Nonatinho”, foi encontrado, na manhã de ontem (28), às margens da rodovia MA-212, na cidade de Peri-Mirim, na Baixada Maranhense. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do tórax, braço e perna.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma motocicleta Pop vermelha e o capacete da vítima. Também foram achados documentos pessoais, quatro cápsulas deflagradas e R$ 360 em espécie.

Conforme a PM, “Nonatinho” já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há dois meses. A vítima teria envolvimento com tráfico de drogas na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MAIS MORTES NA BAIXADA

Também no domingo foi registrado, na cidade de Bequimão, o assassinato de Luís Fernando Coelho Rodrigues, de 26 anos. Ele foi achado no quintal de uma residência na travessa Itapetininga, no bairro de Fátima. No corpo de Luís, que seria usuário de drogas e autor de furtos no município, foram localizadas perfurações de arma de fogo, segundo a polícia.

Já no sábado (26), Cludivan Mendonça Mendes e Paulo Saraiva foram encontrados mortos a tiros, na zona rural da cidade de Vitória do Mearim. As vítimas eram naturais de Monção e Cajari, respectivamente.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a dupla teria envolvimento com roubo de gado na região, fato que teria motivado o crime.

Carregando