Sampaio dá sequência à preparação em treinamento intenso no CT

A preparação Tricolor prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, às 16h

Fonte: Vinicíus Bogéa

A terça-feira foi de trabalho em período integral para o Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira. O time do povo intensificou a preparação para enfrentar o CSA, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Os trabalhos começaram logo cedo com atividades físicas, treino funcional e reforço muscular na academia. Movimentação para aprimorar o condicionamento dos atletas nesta reta final de Série B.

O período da tarde foi dedicado a um treinamento com bola, sob o comando do técnico Léo Condé, que trabalhou alguns fundamentos, toques rápidos e deslocamentos. Pimentinha, Marlon e André Luiz fizeram um treino físico à parte, e devem treinar normalmente com o restante do grupo nesta quarta.

“Podemos dar a volta por cima, assim como foi no início do campeonato, quando começamos mal a competição e depois encaixamos uma boa sequência. Temos confiança um no outro e vamos fazer de tudo para dar uma alavancada nessa reta final”, declarou o lateral João Victor.

A preparação Tricolor prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, às 16h, quando o técnico Léo Condé começará a definir o time titular para enfrentar o CSA.

Fechar