O engenheiro Civil Raimundo Xavier é o novo diretor-geral da MÚTUA/MA

A escolha do engenheiro para o cargo se deu nas eleições do sistema CONFEA/ CREA/MÚTUA realizada dia 01 de outubro.

Fonte: Da Assessoria

Em seção Plenária Extraordinária Realizada na última terça-feira, 29, no plenário do CREA-MA, O Eng. Civil. Raimundo Xavier Lima Silva foi empossado como diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA – MÚTUA/MA, para o exercício de 2021 a 2023. A escolha do engenheiro para o cargo se deu nas eleições do sistema CONFEA/ CREA/MÚTUA realizada dia 01 de outubro.

Raimundo Xavier assume com o compromisso de ampliar os benefícios para a categoria. Neste sentido pretende firmar convênio no Maranhão com clínicas odontológicas, farmácias, universidades, cursos de especialização e hotéis, entre outros.

“Em conjunto com as demais regionais, vamos trabalha no sentido de ampliar o número de benefício para a categoria e chegar ao maior número de profissionais o conhecimento do real papel institucional da MÚTUA e o que ela oferece de vantagens para categoria ” disse o novo diretor da instituição.

O trabalhar em parceria deve marcar sua gestão. A proposta do novo diretor é realizar ações conjuntas com o Conselho de Engenharia, CREA-MA e com todas as Entidades de Classe que realize atividades voltadas para os interesses dos profissionais da Engenharia e da Agronomia.

Fechar