Sampaio ajusta últimos detalhes para o confronto diante do CSA

A equipe Tricolor desembarcou em Maceió ontem, 31, e fechou a preparação para a partida no CT do CRB.

Da redação: Vinicius Bogea

Após 10 diz sem entrar em campo, o Sampaio Corrêa voltará a ação neste sábado para enfrentar o CSA, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor desembarcou em Maceió ontem, 31, e fechou a preparação para a partida na tarde desta sexta-feira, no CT do CRB. Um treino de posicionamento, em que o técnico Léo Condé acertou a marcação e armou o esquema tático para tentar voltar a vencer na competição.

Recuperado de lesão, o atacante Pimentinha viajou com o grupo e se colocou à disposição da comissão técnica para o confronto: “Treinei bem nesses últimos dias e estou pronto, caso o professor me coloque em campo. Será um jogo muito complicado, sabemos disso, mas nosso grupo também é forte e tem tudo para buscar um bom resultado”, destacou.

Condé acertou todos os detalhes e definiu o time titular, que será divulgado horas antes da partida. Após a atividade, os jogadores seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados para o confronto.

Fechar