Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Inconformados não deixam nem Braide sentar na cadeira

A mídia inconformada que recebe ordens do entorno palaciano já “abriu fogo” contra o prefeito, como se ele já estivesse no cargo há um ano

Foto: Reprodução

O Colunaço do Pêta deste domingo destaca os “inconformados”, que não deixaram nem o prefeito Eduardo Braide sentar na cadeira para atacá-lo como se ele já estivesse no cargo há um ano.

PETINHADAS –

*** Que tal o entorno do Palácio dos Leões aquietar seus asseclas, orientá-los a deixar um pouco de lado o “jornalismo de beira de estrada” e a dar um crédito de confiança ao prefeito Eduardo Braide, que assumiu o cargo só há menos de 48 horas!!! Sim, porque nem bem o novo administrador da capital maranhense adentrou o Palácio de La Ravardiêre, a mídia inconformada que recebe ordens do entorno palaciano já “abriu fogo” contra o prefeito, como se ele já estivesse no cargo há um ano!!! Que tal dar um crédito de confiança ao prefeito empossado!!! Assim fazem os grandes!!!

*** São Luís já sofreu muito com Estado de um lado e Município de outro, nas décadas em que o grupo Sarney mandou no Maranhão e a oposição administrou a capital!!! Com a chegada de Flávio Dino ao Palácio dos Leões e, posteriormente, de Edivaldo ao La Ravardière, estabeleceu-se uma parceria governo do estado-prefeitura, que, se não resolveu todos os problemas, deu uma grande contribuição para a cidade estar melhor hoje!!! Não podemos retroceder!!! O espírito público tem que falar mais alto, em nome de São Luís!!! Flávio Dino e Eduardo Braide estão em grupos opostos, mas não podem permitir que seus ‘exércitos’ inflamem essas diferenças e prejudiquem a população, como já começamos a ver, da forma mais absurda e covarde, antes mesmo de o prefeito completar 24 horas no cargo!!!

*** O acirramento da campanha acabou, as eleições se foram!!! Cabe aos perdedores agirem com dignidade!!! É um bom momento para os apoiadores de Flávio Dino, que tanto reclamaram do inconformismo dos Sarney, mostrarem que não são iguais a eles e darem um crédito de confiança ao prefeito Eduardo Braide!!! Isso não significa que não fiquem vigilantes, missão que cabe a todos nós jornalistas!!! Atentando, porém, para o fato de que ficar vigilante não significa perseguir, pressionar ou mesmo cobrar ações antes da hora!!!

Matéria completa exclusiva para assinantes. Para ler mais acesse AQUI

Carregando