Séries: confira quais são as estreias mais aguardadas de 2021

O ano de 2021 promete trazer estreias de novas histórias e desfechos de tramas já bastante conhecidas pelo público

Fonte: Mariana Domingos

Após os cancelamentos e atrasos que atingiram o mundo do entretenimento em 2020, em grande parte causados pela Covid-19, o ano de 2021 promete trazer estreias de novas histórias e desfechos de tramas já bastante conhecidas pelo público.

Já que a pandemia ainda parece longe de acabar e, a melhor solução para enfrentá-la é ficando em casa, os primeiros meses do novo ano também devem ser repletos de muitas maratonas no streaming e, nada melhor do que já começar a planejar o que assistir!

Confira algumas das estreias mais esperadas para o novo ano:

WandaVision: O ano já começa com uma estreia muito aguardada. A série promete mostrar, de verdade, os poderes da Feiticeira Escarlate. Enquanto no cinema a personagem gera alguns campos de energia com as mãos, nos quadrinhos ela pode alterar as probabilidades, algo que pode mudar o que sabemos até então sobre o universo Marvel.

(Foto: Reprodução)

Falcão e o Soldado Invernal: Depois de alguns atrasos, causados pela pandemia, a série Falcão e o Soldado Invernal, finalmente estreia em 2021. A trama tem como foco os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), coadjuvantes da saga do Capitão América, que irão se juntar em uma aventura mundial que vai testar suas habilidades e paciência.

(Foto: Reprodução)

Loki: Após aproveitar a oportunidade de sumir com o Tesseract em uma das viagens temporais de Vingadores: Ultimato, Loki mostrará o que aconteceu com o Deus da Trapaça e, curiosamente, o primeiro trailer indica que ele não está vivendo a vida perfeita e sim enfrentando vários perrengues por aí.

(Foto: Reprodução)

Gavião Arqueiro: A nova série da Marvel e da Disney tem como foco o personagem Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que depois de dedicar vários anos de sua vida a esse alter-ego, decide passar o seu posto para Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

(Foto: Reprodução)

Atlanta (3ª temporada): O Criador, produtor, roteirista e protagonista da série Atlanta, Donald Glover usou o Twitter para derramar elogios sobre a próxima temporada da série, que estreia em 2021. Uma mistura de comédia bizarra e drama sobre classe, raça e relacionamentos, a produção é uma das mais únicas da televisão, narrando a jornada de ascensão do rapper Paper Boi (Brian Tyree Henry) e Earn (Glover), sem primo e empresário.

(Foto: Reprodução)

Reunião do elenco de Friends: Em 2021, após um pequeno adiamento, o elenco do seriado finalmente se reunirá, 17 anos após o fim da série, para relembrar os velhos tempos, e falar sobre o legado duradouro do programa em um especial não-roteirizado que vai ao ar no HBO Max.

(Foto: Reprodução)

Gossip Girl: Os adolescentes mais populares de Nova York também estarão de volta em 2021. Os acontecimentos da trama do reboot de Gossip Girl se passam oito anos depois da série original, com foco na protagonista Audrey (Emily Alyn Lind). Contando uma história com mais diversidade que a série original, segundo os produtores, ainda existe a possibilidade de que os personagens antigos sejam mencionados por existirem no mesmo universo.

(Foto: Reprodução)

Better Call Saul: Uma das séries que irão dizer adeus ao público em 20201, Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, vai ganhar a sua sexta e última temporada, que deve contar com 13 episódios que irão dar um desfecho à história de Saul Goodman, também conhecido pelo seu nome real, Jimmy (Bob Odenkirk), e como foi o processo que deu início às atividades criminosas.

(Foto: Reprodução)
Fechar