Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Campanha Natal da Solidariedade arrecada 4.703kg de alimentos no Maranhão

Esses itens foram entregues a 18 entidades sociais cadastradas no programa beneficiando cerca de 3.881 famílias

(Foto: Divulgação)

O programa Mesa Brasil recebeu do Assaí Atacadista 4.703kg de doações de alimentos não perecíveis e itens de limpeza arrecadados na Campanha Natal da Solidariedade. Esses itens foram entregues a 18 entidades sociais cadastradas no programa beneficiando cerca de 3.881 famílias.

A Campanha Natal da Solidariedade é uma iniciativa do Instituto GPA e foi realizado de 1º a 31 de dezembro simultaneamente em mais de 870 lojas do GPA em todo o Brasil, em parceria com mais de 160 instituições. No Maranhão a campanha foi realizada pelas duas lojas do Assaí Atacadista na avenida dos Guajajaras e no Turu.

Equipes do Mesa Brasil e voluntários estiveram presentes nos dias 05, 12 e 19 nas lojas conversando com os clientes sobre os projetos e organizando as doações recebidas.

“O ato de doar contribui efetivamente para a transformação da sociedade, e, em meio a uma pandemia, com muitos perdendo empregos e com dificuldades financeiras, a doação de alimentos é uma colaboração de fundamental importância. O Mesa Brasil Sesc é grato por cada empresa que contribui com o trabalho social do programa”, afirmou Roberta Ribeiro, coordenadora do Mesa Brasil no Maranhão.

Desde o início da pandemia do Covid-19, o trabalho realizado pelo programa no combate à fome tem se revelado ainda mais valioso e atraído mais parceiros, entre eles o Assaí Atacadista que, por meio do Instituto GPA, realizam durante todo o mês de dezembro a Campanha de Solidariedade em suas lojas em todo o país.

Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

Carregando