Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia a preparação para enfrentar o Cruzeiro

A preparação Tricolor terá prosseguimento nesta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão

Tricolor se reapresentou nesta terça no CT (Foto: Elias Auê)

De volta a São Luís após a última partida disputada na cidade de Maceió, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. O objetivo agora é se preparar para o próximo desafio pela Série B, contra o Cruzeiro, no Estádio Castelão.

O dia foi dedicado ao processo de recuperação física, com atividade de reforço muscular na academia, seguido de treinamento no campo. O técnico Léo Condé já começou a traçar as estratégias para tentar superar a equipe mineira e voltar a vencer na competição.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o atacante Pimentinha, que foi expulso contra o CSA e cumprirá suspensão. Condé deve definir o substituto ao longo da semana, já que terá ainda mais dois treinamentos pela frente até o dia do confronto.

O atacante Roney resumiu o sentimento do grupo para o duelo diante do Cruzeiro: “Precisamos pensar em vencer, não tem como ser diferente. Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que merece muito respeito, mas a intenção de todos aqui é se doar ao máximo em campo para reencontrarmos o caminho das vitórias”, frisou.

A preparação Tricolor terá prosseguimento nesta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 16h.

Carregando