Banco da Amazônia lança edital de concurso público

O salário inicial é de R$ 3.145,79 e as provas estão agendadas para 14 de março

Fonte: Da redação

O Banco da Amazônia lançou edital de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro, para o cargo de Técnico Científico – Área de Tecnologia, nível superior. O salário inicial é de R$ 3.145,79.

A seleção será constituída de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas, sendo as provas de conhecimentos básicos e específicos de caracteres classificatório e eliminatório.

As provas serão realizadas em São Luís e em Belém, Boa Vista, Cuiabá, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e Santarém na data provável de 14 de março.

Podem concorrer graduados em Bacharel em Ciência da Computação, Bacharel em Sistema de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Bacharel em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Bancos de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Análise de Sistema, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Informática, Ciência da Informação, Computação – ênfase em Sistema de Informação, Informática – Análise de Sistema, Informática – Sistema de Informação, Tecnologia em Projeto de Sistema de Informação ou Desenvolvimento de Sistema expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Os aprovados serão lotados na unidade do Banco da Amazônia na cidade de Belém.

O edital completo você acessa AQUI

 

Fechar