Condé define equipe titular em treinamento no Castelão

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reserva o confronto diante do Cruzeiro, no Estádio Castelão

Fonte: Vinicíus Bogéa

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reserva o confronto diante do Cruzeiro, no Estádio Castelão, para a equipe do Sampaio Corrêa, que treinou na tarde desta quarta-feira no palco do confronto. Preparação intensificada da Bolívia Querida que visa se reabilitar na competição.

O técnico Léo Condé observou a movimentação do grupo e fez alguns ajustes pontuais para definir o time titular, que terá alteração na linha de frente devido à suspensão do atacante Pimentinha, suspenso por ter sido expulso contra o CSA, na rodada passada.

“Jogo difícil, contra uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, que vai exigir bastante do nosso time em campo. Conseguimos uma bela vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, e esperamos repetir aquela atuação na sexta-feira”, declarou o técnico Léo Condé.

Ao fim do treinamento, após uma série de observações e testes, Condé confirmou a equipe que iniciará a partida, mas ainda comandará uma última movimentação, nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fechar a preparação.

Fechar