Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sobe para seis o número de mortos do acidente entre carreta e carro de passeio na BR-135

O condutor foi atendido em estado gravíssimo na unidade de saúde, mas resistiu à gravidade dos ferimentos.

Colisão frontal deixou seis mortos na BR-135 (Foto: Divulgação)

Subiu para seis o número de mortos pelo acidente entre uma carreta e um veículo de passeio na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. Três pessoas morreram no local, duas foram a óbito a caminho do hospital de São Mateus. O condutor foi atendido em estado gravíssimo na unidade de saúde, mas resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele foi identificado por José Raimundo da Costa Brito, de 41 anos, natural de Nova Iorque do Maranhão.

Uma criança de Teresina/PI, de apenas 9 anos, segue internada, e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com vestígios no local, conforme a PRF, e o depoimento do condutor da carreta, o veículo de passeio Chevrolet Prisma, com placas de Teresina, perdeu o controle e rodopiou na pista até colidir de frente com a carreta, que tem a placa de Goiás.

Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle do carro.

As sete vítimas ocupavam o Prisma, sendo três crianças, uma mulher e seus dois filhos.

As outras cinco vítimas fatais do acidente foram identificadas por Luan Alves Silva, 16 anos, e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, naturais de Teresina/PI, Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, e Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, ambas de São Mateus do Maranhão. A quinta vítima é Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, natural de Coroatá.

Carregando