Sampaio perde para o Cruzeiro e acumula cinco derrotas seguidas na Série B

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

Da redação: Vinicius Bogea

Um gol no início do jogo decretou a derrota do Sampaio Corrêa por 1×0 para o Cruzeiro, na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão. Foi a quinta derrota seguida da equipe Tricolor na Série B.

A equipe boliviana batalhou muito para igualar o confronto, mas a equipe mineira conseguiu se defender de todas as maneiras e sustentou o resultado até o fim da partida.

O JOGO

Enquanto as equipes ainda se estudavam, o Cruzeiro aproveitou uma jogada rápida pela esquerda para abrir o placar, aos três minutos.

Apesar do golpe sofrido, o Sampaio manteve a tranquilidade em campo e passou a rondar o campo de ataque em busca da igualdade. Roney incomodava a defesa mineira, e quase marca ao arriscar um chute forte, que passou perto do gol.

O Cruzeiro se fechava bem, mas assustava quando descia para o campo ofensivo, e Daniel Felipe bloqueou um chute de Sóbis, em uma jogada de mano a mano.

As melhores chances do Sampaio surgiram no fim do primeiro tempo, todas com Caio Dantas. Na primeira, o camisa 9 Tricolor cabeceou e o zagueiro salvou com o peito, na sobra chutou forte, e o jogador cruzeirense se jogou na frente da bola para salvar o lance. Por fim, em jogada de velocidade, Marcinho serviu o artilheiro boliviano, que foi desarmado na hora do arremate.

O segundo tempo foi marcado pela intensa luta do Sampaio Corrêa em busca do empate, principalmente após o Cruzeiro ficar com um jogador a menos, mas a insistência Tricolor não surtiu efeito, apesar da pressão total até o apito final.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor (Eloir); André Luiz, Vinícius Kiss (Jackson) e Marcinho; Roney, Robson Duarte (Diego Tavares) e Caio Dantas.

Fechar