Pintor é preso por aplicação e venda de anabolizantes em São Luís

Auspeito foi autuado em flagrante por crime contra a saúde pública.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil, por meio do 10º Distrito Policial do Bom Jesus, prendeu nessa sexta-feira (8) um homem, identificado como Raimundo Agnaldo Cardoso Padilha, de 46 anos, suspeito de aplicação e vendas de anabolizantes, no bairro do Parque Timbiras, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, as investigações contra o suspeito iniciaram após denúncia da aplicação de anabolizantes. Na manhã de ontem, os policiais realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel dele e localizaram diversos materiais, incluindo os esteróides e seringas.

O delegado Davi Noleto, responsável pelo caso, informou que Raimundo Agnaldo, em depoimento, confessou vender e aplicar os produtos. “Ele possui apenas o ensino fundamental incompleto e trabalhava como pintor, mas levava um padrão de vida muito considerável. Com carro de luxo e uma casa de alto padrão para o local, tudo adquirido pela venda ilícita desse material”, destacou.

O preso foi autuado em flagrante por crime contra a saúde pública, referente a falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Caso seja condenado, pode pegar de 10 a 15 anos de reclusão.

Fechar