‘Sex and the City’ vai ganhar nova temporada na HBO

A franquia gerou dois filmes, em 2008 e 2010, e um “prequel”, exibido em 2013 por duas temporadas

Fonte: AFP

Uma nova temporada da série de sucesso “Sex and the City” vai ao ar na HBO Max, mas sem a participação de Kim Catrall, que interpretou Samantha – anunciou a rede no domingo (10).

Sarah Jessica Parker vai repetir o papel de Carrie Bradshaw, que é a narradora das aventuras nova-iorquinas deste grupo de amigas.

Como nas temporadas anteriores, Carrie estará acompanhada de suas duas melhores amigas: a advogada Miranda Hobbes (Cynthia) e a marchand Charlotte York (Kristin).

Kim Catrall, que interpretou a personagem Samantha Jones, que trabalhava com publicidade, sequer é mencionada no comunicado da HBO.

A data de estreia da série também não foi confirmada, embora a HBO espere ter as primeiras cenas filmadas no final da primavera boreal (outono no Brasil).

Coprodutora da série junto com Nixon, Davis e Michael Patrick King, Sarah Jessica postou uma prévia em sua conta no Instagram.

A série original foi criada por Darren Star, com base em um livro de Candace Bushnell, e foi ao ar pela primeira vez em 1998. Durou seis temporadas.

A franquia gerou dois filmes, em 2008 e 2010, e um “prequel”, exibido em 2013 por duas temporadas.

Fechar