Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dicas para fazer bolo de aniversário para vender

Quer garantir uma renda extra com a venda dessas delícias e não sabe por onde começar? Acesse e saiba como fazer bolos de festa com leite condensado

Foto: Getty Images

Fazer bolos de aniversário pode ser uma ótima forma de você conquistar sua tão sonhada independência financeira ou garantir uma renda extra no mês. E o melhor, sem gastar muito com os ingredientes, considerando que o bolo leva ingredientes simples como o leite condensado, farinha de trigo, etc.

O bolo é indispensável para qualquer comemoração de aniversários, está presente desde as pequenas até as grandes festas, é o prato principal do dia e a comida mais esperada pela maioria dos convidados.

Quer garantir uma renda extra com a venda dessas delícias e não sabe por onde começar? Continue lendo e confira nossas dicas de como fazer bolo de aniversário e como os ingredientes certos, como o  balde de Nutella fazem toda a diferença.

Vale a pena vender bolo de aniversário?

O mercado de confeitaria está crescendo no Brasil a cada ano. No entanto, o mercado é competitivo, considerando a grande variedade de panificadoras, supermercados e até mesmo profissionais autônomos que já estão atuando na área.

Ou seja, para que seja possível o seu sucesso e destaque no mercado da venda de bolos para aniversários, é fundamental que você preze pela qualidade de suas receitas e de seus ingredientes como creme de Nutella, farinha de trigo, chocolate, marcas de leite condensado e muitos outros!

Como fazer bolo de aniversário?

Como citado anteriormente, é de extrema importância escolher uma receita de qualidade, se possível, a melhor receita e que você já tenha domínio para realizar a produção dos melhores bolos possíveis.

Não deixe de usar sua criatividade ao fazer as receitas e testar diferentes tipos de receitas, felizmente, você pode usar a internet a seu favor para conhecer inúmeras receitas disponíveis online.

Após testar as receitas e achar a que mais agrada a você e seus clientes, monte um cardápio acessível e defina o valor que você irá cobrar, não se esqueça de considerar a mão de obra e o valor gasto com ingredientes como o leite condensado preço.

Preze por ingredientes e leite condensado de qualidade

Além de considerar a qualidade das receitas, os ingredientes também precisam ser da melhor qualidade possível, afinal, eles interferem diretamente no resultado final das receitas.

Escolha uma boa loja online que faça a venda dos ingredientes e biscoitos recheados para fazer a compra de seus ingredientes no atacado, escolha marcas com boa reputação no mercado!

Carregando