Proposta do exterior deve tirar artilheiro do Sampaio

Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o atacante já não jogará nesta terça-feira contra o Botafogo-SP.

Fonte: Redação

O Sampaio Corrêa deve ficar sem o seu artilheiro no restante da Série B. Líder isolado na artilharia da competição, Caio Dantas recebeu uma alta proposta do exterior e não deve mais vestir a camisa boliviana.

Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o atacante já não jogará nesta terça-feira contra o Botafogo-SP, e, de acordo com o presidente Sergio Frota, vai ter a situação avaliada com seus empresários do atleta após a partida.

Frota não confirmou, mas o destino de Caio Dantas deve ser a China ou o Japão. A negociação deve ser concretizada nos próximos dias e, então, o novo clube do artilheiro será revelado.

Além dos 17 gols marcados pelo Sampaio na Série B, Caio Dantas é o artilheiro do Brasil na temporada, pois já balançou as redes 24 vezes no total. O camisa 9 Tricolor iniciou o ano de 2020 na equipe do Boa Vista/RJ, onde disputou o Campeonato Carioca e foi vice-artilheiro da competição.

Fechar