Sampaio enfrenta o Botafogo-SP nesta terça pela Série B

Botafogo-SP e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Santa Cruz, às 19h15

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa desembarcou em São Paulo nesse domingo para a partida desta terça-feira contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta segunda-feira, 11, a equipe Tricolor realizou os ajustes finais para o confronto no CT da Ponte Preta. Uma movimentação tática que serviu para o técnico Léo Condé trabalhar algumas situações de jogo e definir o time titular.

O treinador poderá contar com a volta do lateral direito Luís Gustavo, que cumpriu a pena de quatro jogos imposta pelo STJD, e está à disposição para a partida, assim como o atacante Pimentinha, livre de suspensão após ter sido expulso contra o CSA.

Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o atacante Caio Dantas está fora do jogo, e, de acordo com o presidente Sergio Frota, vai ter a situação avaliada com seus empresários após o compromisso desta terça do Sampaio, já que o atleta tem uma proposta do exterior.

Botafogo-SP e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Santa Cruz, às 19h15. A equipe Tricolor ocupa a nona posição na tabela com 45 pontos, enquanto o adversário é o 19º colocado com 30.

Fechar