Dupla é presa após assaltar residência e deixar família trancada em cômodo, na cidade de Balsas

A polícia apreendeu com os indivíduos um revólver calibre 32, joias, R$ 215,00 em espécie e um aparelho celular.

Fonte: Com informações da PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa terça-feira (12), dois motoqueiros que assaltaram uma residência na cidade de Balsas. A prisão aconteceu na altura do km 397 da BR-230, durante ronda entre o município e São Raimundo das Mangabeiras.

Ao avistarem a dupla ocupando uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, em atitude suspeita, a equipe deu ordem de parada, mas os indivíduos ingonaram e empreenderam fuga por uma estrada vicinal em direção ao lixão da cidade.

A PRF informou que os agentes fizeram o acompanhamento tático por cerca de três quilômetros, quando conseguiram fazer a interceptação. Durante a abordagem e revista, os policiais encontraram, na cintura de um dos envolvidos, um revólver Tauros calibre 32 com duas munições intactas, além de joias, R$ 215,00 em espécie e um aparelho celular.

Os suspeitos confessaram que haviam assaltado, minutos antes, uma residência localizada no bairro Jardim Europa, em Balsas. os indivíduos também relataram que deixaram a família trancada dentro de um cômodo da casa.

Diante da confissão dos suspeitos, os policiais foram até a residência para libertar a família, mas, quando chegaram ao local, as vítimas já estavam livres, pois uma empregada da casa, percebendo o assalto, se escondeu e depois libertou as vítimas.

Os meliantes foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil sob a acusação de roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo..

Fechar