Patrulhamento em praças da Cohab e Cohatrac é reforçado na cidade de São Luís

Ação tem o propósito de evitar vandalismos e coibir outras ações criminosas.

Fonte: Redação/Assessoria

O patrulhamento em várias áreas da capital maranhense foi reforçado, a exemplo do Centro Histórico e região da Cohab e Cohatrac. Nestes locais, a Guarda Municipal está presente com o propósito de evitar vandalismos e coibir outras ações criminosas, em ação da Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC).

Nessa terça-feira (12), guardas municipais percorreram praças daqueles bairros, sempre atentos a possíveis danos ao patrimônio público e movimentações suspeitas. Foram monitorados os setores onde se encontram os equipamentos utilizados para a prática de exercícios físicos, assim como regiões mais arborizadas.

O secretário Marcos Affonso, da SEMUSC, frisou que as praças e suas imediações estão sendo patrulhadas periodicamente. “É um esforço conjunto que precisamos reforçar cada vez mais. São Luís é uma cidade muito bela, com muitos pontos turísticos frequentados durante todo o ano. A Guarda Municipal não vai permitir que o cidadão se sinta desprotegido”, ressaltou.

O comandante da Guarda Municipal garante que o patrulhamento será cada vez mais ostensivo. “O nosso objetivo é impedir que criminosos tenham espaços e tempo para praticarem delitos nesses locais. Estaremos de prontidão para que a sociedade consiga fazer bom uso das nossas praças”, salientou o comandante da Guarda Municipal de São Luís, Reginaldo Sampaio.

Fechar