Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde a sexta partida consecutiva

O confronto foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Sampaio saiu na frente, mas perdeu para o Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução)

Em partida realizada no Estádio Santa Cruz, na noite desta terça-feira, o Botafogo-SP venceu o Sampaio Corrêa por 2×1. O confronto foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor saiu na frente após supremacia absoluta no primeiro tempo, com gol marcado por Jackson, de pênalti. Mas, na etapa final, os donos da casa marcaram duas vezes em cinco minutos e conquistaram os três pontos.

O JOGO

Com a postura agressiva, o Sampaio Corrêa tomou a iniciativa do jogo e passou a ocupar o campo ofensivo em busca do gol. A primeira chance surgiu após trama entre Léo Costa e Joazi, que resultou em um chute perigoso do volante por cima do travessão.

Na sequência, Roney testou o goleiro do Botafogo, que espalmou o chute forte. André Luiz também colocou o camisa 1 do time botafoguense para trabalhar.

Os donos da casa tinha dificuldade para sair da defesa e, quando se aventuravam ao ataque, chegavam de forma tímida, sem levar maiores perigos à defesa boliviana. Por outro lado, o Sampaio seguia criando chances, e Jackson quase marca ao disparar uma bomba da intermediária.

A supremacia Tricolor surtiu efeito aos 34 minutos, após Marcinho ser derrubado dentro da área. Pênalti assinalado, que Jackson não desperdiçou e colocou a Bolívia na frente.

A vantagem não acomodou o Sampaio, que manteve a postura, mas o primeiro tempo chegou ao fim com o placar mínimo.

Na etapa final, o Botafogo-SP aproveitou as chances que criou e conseguiu a virada, com gols aos sete e aos 13 minutos.

A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Paraná, no Estádio Castelão, às 19h15. Confronto válido pela 35ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi (Eloir), Joécio, Paulo Sérgio e Luís Gustavo; André Luiz, Léo Costa (Vinícius Kiss) e Marcinho; Roney (Gustavo Ramos), Pimentinha (Diego Tavares) e Jackson.

Carregando