Sampaio recebe o Paraná hoje no Castelão

Partida que vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Fonte: Vinicíus Bogéa

Três dias após enfrentar o Botafogo-SP, o Sampaio Corrêa já volta a campo nesta sexta-feira para o duelo diante do Paraná, às 19h15, no Estádio Castelão. Partida que vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor realizou o único treino antes do confronto na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade leve, já que a equipe chegou ontem de Ribeirão Preto e precisa estar em plenas condições para tentar reencontrar o caminho das vitórias na competição.

O atacante Jackson reconhece o momento instável do Sampaio na competição, e fala em aplicação máxima para voltar a vencer após sete rodadas: “Sabemos das dificuldades do jogo de amanhã, e, infelizmente, estamos vindo de uma sequência muito ruim. Mas, esse jogo é mais uma oportunidade da gente dar o nosso melhor e se doar um pouco mais para buscar o resultado positivo”, frisou.

O técnico Léo Condé definiu o time titular após o treinamento e divulgará a escalação oficial momentos antes da partida. Os jogadores relacionados já estão concentrados para o duelo contra o Paraná.

Fechar