Sexta-feira de mortos e feridos nas BRs que cortam o Maranhão

Apenas no período da manhã desta sexta (15) duas pessoas perderam a vida e seis pessoas ficaram feridas nas BRs do estado

Fonte: Da redação

A sexta-feira (15) ainda não terminou mas o saldo de acidentes nas BRs que cortam o Maranhão já é alto. Apenas no período da manhã duas pessoas perderam a vida em um grave acidente no km 599 da BR-316, próximo a cidade de Timon.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h, um veículo Siena conduzido por um motorista de 32 anos, que seguia do município de Senador Alexandre Costa para Teresina colidiu frontalmente com uma carreta tracionada por uma Scania R450. O condutor e o passageiro do Siena morreram no local. O motorista da carreta não se feriu.

Praticamente no mesmo horário, na BR-135, próximo ao km 46, município de Bacabeira, um Fiat Uno saiu de pista e deixou mãe e filho feridos. O condutor pediu ajuda à PRF.

Já no km 1,5 decrescente da BR-135, próximo a faixa de pedestre da entrada da Vila Itamar, em São Luís, um veículo atropelou um pedestre na faixa. A vítima teve lesões graves, mas de acordo com as informações, não corre risco de morrer.

Na BR- 010, entre Açailândia e Imperatriz, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, em uma curva, deixou ao menos três pessoas feridas. De acordo com as informações preliminares as vítimas não correm risco de morrer.

 

Fechar