Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Teatro Arthur Azevedo reabre para reserva de pautas de espetáculos

As pautas são para o primeiro semestre de 2021 e cada espetáculo poderá receber um público de até 150 pessoas

Sala de espetáculos do Teatro Arthur Azevedo (Foto: Divulgação)

Está aberto o período de solicitação de reservas de pautas para espetáculos no Teatro Arthur Azevedo. As pautas são para o primeiro semestre de 2021 e cada espetáculo poderá receber um público de até 150 pessoas por sessão, cumprindo todos os protocolos deliberados pelo Governo do Estado, por meio da Portaria Nº 75 de 19 de outubro de 2020.

O processo de retomada acontecerá de forma gradativa. Uma das medidas adotadas é a orientação para redução de membros das equipes de produção e de atores ou músicos no palco. Os produtores deverão apresentar uma lista de integrantes para liberação e acesso aos camarins e bastidores em dias de montagem, ensaio ou espetáculo. Serão exigidos documentos informando o estado de saúde de cada membro da equipe, para liberação.

Para conscientizar o público, orientações de comportamento nas dependências do Teatro serão exibidas nas entradas, além reforçadas nos canais oficiais, bem como orientações para compra dos ingressos online buscando minimizar o contato direto com cédulas e aglomerações em filas.

Bianka Marques, gestora interina do Teatro Arthur Azevedo, reforça que os cuidados devem ser mantidos mesmo com a vacinação contra o Coronavírus. “Sabemos da importância do Teatro Arthur Azevedo para os maranhenses e, por isso, estamos preparando tudo para que o público e profissionais sejam recebidos com toda a segurança. Estamos capacitando toda a nossa equipe, para assegurar diversão e cuidado”, reforçou.

Desde as primeiras medidas de liberação de espaços públicos, o Teatro retomou algumas atividades como a visitação e o agendamento de pautas fotográficas. O agendamento para espetáculos, visitações ou pautas fotográficas no Teatro Arthur Azevedo ocorre por meio de formulários de solicitação, disponíveis nas bios dos canais oficiais da casa no Instagram (@teatroarthurazevedooficial), Twitter (@tarthurazevedo) e Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial).

Carregando