Sesc abre seletivo para contratação temporária em São Luís

A carga horária no Sesc é de 30 horas semanais e remuneração de R$ 6.853,00

Fonte: Da redação com Assessoria

O Sesc Maranhão lançou seletivo com uma vaga por tempo determinado para o cargo de engenheiro civil. As inscrições acontecem de 20 a 22 de janeiro pelo e-mail [email protected], mas para concluir o cadastro, os candidatos devem se dirigir ao Sesc Administração (Av. dos Holandeses) e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para participar do seletivo o candidato deve apresentar Diploma ou Certificado de Graduação em Engenharia Civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), ter experiência mínima de seis meses na área e conhecimento dos programas AutoCAD e Excel. A lista de documentos inclui ainda a ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade (original e cópia) e currículo atualizado.

A doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, é pré-requisito obrigatório para concluir a inscrição. Os candidatos devem dirigir-se ao Sesc Administração (Av. dos Holandeses) com a doação no período de 20 a 22 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A carga horária do engenheiro civil no Sesc é de 30 horas semanais e remuneração de R$ 6.853,00. O profissional contratado também receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 31/01/2021, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br. A entrevista está prevista para o período de 03 a 05/02/2021 e o resultado final com divulgação agendada para o dia 18/02/2021. Mais informações no www.sescma.com.br/seletivos

Fechar